sexta-feira, 24 de maio de 2013

Notícia de última hora

"Miguel Sousa Tavares chama palhaço a Cavaco Silva e este queixa-se à Procuradoria-Geral da República"

Não sei qual o mais ridículo, se isto ser notícia, se o facto de Cavaco Silva ter-se queixado à Procuradoria-Geral da República... é que assim o PR só está a empolar e dar importância ao assunto...

Pois, eu diria mais, isto é mas é tudo uma grande palhaçada neste País em que os privilegiados e os prejudicados são sempre os mesmos. Nada muda, são e continuarão a ser sempre os mesmos a pagar a factura das sucessivas más governações.

Será que vai ser notícia de logo: "MS chama palhaços a todos os governantes e CS queixa-se à PGR"?

12 comentários :

  1. Vou mostrar o teu blog ao chefe (PR) e já te digo o que ele pretende fazer. Espera um pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu chefe é o PR e tu tens uma paixão pelo Sócrates??... ;)

      Eliminar
  2. Vou-te deixar um texto que D.Pedro V escreveu, uma reflexão sobre um Portugal do século XIX e que parece ser muito idêntico ao do século XXI:


    "Que tem feito a sociedade há três séculos a favor da parte moral do homem? Nada, querer iluminar o homem, tirar-lhe ilusões. E tiradas essas ilusões, que sucedeu? O homem materializou-se, e a sociedade corrompeu-se. Vejamos que progressos materiais obtivemos nesses três séculos: obtivemos as aplicações do vapor, a química fêz passos de gigante, as ciências naturais chegaram quási à perfeição, os resultados científicos e artísticos simplificaram-se, inventou-se o galvanismo, o telégrafo eléctrico, a fotografia, desapareceram as distâncias, o comércio reina dominador sôbre todos, somos engolfados em prosperidade material, e ao mesmo tempo somos muito infelizes."


    Se um Rei faz uma reflexão desta natureza sobre o seu próprio país e mesmo do mundo, porque raio estes continuam a viver no faz de conta? A título de curiosidade, D.Pedro tinha colocado na residencia oficial uma caixa verde à entrada para que o povo dissesse e "chorasse" os seus descontentamentos, amarguras... humanista e bem preparado era este homem que faleceu com 24 anos!


    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não soubemos tirar lições da história passada...
      Beijinho

      Eliminar
  3. LOLOL

    É melhor teres cuidado... :P

    ResponderEliminar
  4. E se os palhaços se resolvem queixar por o Cavaco se sentir ofendido????

    ResponderEliminar
  5. Já pensaste que Beppe Grillo também se pode ter sentido insultado? E o Batatinha?Afinal tem direito a defender a dignidade da sua profissão...

    ResponderEliminar
  6. Está descansado!!
    Se assim fosse, todos os dias tínhamos notícias destas! E se ficasse só pelo "Palhaço"... :)
    Não deves ser o único!! ;)

    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...