segunda-feira, 6 de maio de 2013

InstaWeekend

 Pequeno-almoço calórico
corrida para queimar as calorias ingeridas
 almoço caseiro delicioso
 cores do céu na 2ªcircular
 sunset urbano

 sushi fast food nas Amoreiras (Noori atum)

 bilhetes de cinema comprados através do m.Ticket
para entrar em "Transe" (bom filme!)
relíquia nos cinemas das Amoreiras

 sumo de laranja natural para começar bem o dia

 Flores para a mãe
 almoço no Sushifashion Beach Club
 sushi tradicional
sangria de espumante com frutos vermelhos
Tempura Ice (divinal!)
 vista soberba a do Sushifashion Beach Club...

praia da Bafureira em S.Pedro do Estoril
 praia da Bafureira

 Farol Hotel
 Farol Hotel
 Farol Hotel

e para terminar o Domingo os segundos caracóis do ano

18 comentários :

  1. Acho indecente... A pescada cozida com couves não merece fotografia, né?

    ResponderEliminar
  2. ha grandes vidas! e eu invejo a tua :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, não invejes. O objectivo não é esse!

      Eliminar
  3. O teu fim de semana tem quantos dias?
    Opahh eu não consigo tanto...

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tem dois... o teu não? ;)
      Pois... este passei-o a maior parte fora de casa ;)

      kiss kiss

      Eliminar
  4. Um fim de semana bem documentado e apetitoso :)
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me posso queixar não ;)
      Boa tarde.

      Eliminar
  5. Que fim-de-semana recheado de coisas boas...
    Então o sushi, sangria, mar...e MS...

    What else?!
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi um fim-de-semana cheio este ;)

      Eliminar
  6. parece-me tão bem, que fotos fantásticas!:D

    ResponderEliminar
  7. Isso são só iguarias que eu adoro pah!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu quando venho aqui fico cheia de fome ;) e essa sangria de frutos vermelhos... Tenho que provar :)

    ResponderEliminar
  9. Hoje fui jantar sushi... E a culpa é toda tua! :P lol

    As fotos abriram-me o apetite! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma culpa que eu consigo suportar perfeitamente! Hehe ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...