segunda-feira, 13 de maio de 2013

InstaWeekend - Jardim do Torel

Este fim-de-semana resolvi seguir uma das sugestões que me deixaram nest post e fui finalmente conhecer o Jardim do Torel. É sem dúvida um sítio muito agradável e relaxante, ideal para, por exemplo, ler um livro. Lisboa, sendo a cidade das sete colinas dispõe de vários miradouros que nos proporcionam vistas fantásticas.

InstaWeekend Jardim do Torel

 Xuventude de Galicia




uma boazona para relax...










InstaWeekend Saudável




InstaWeekend Food

Veado frito com arroz estufado
(restaurante nepalês Himchuli)


sushi (para variar)



 e para terminar não poderia faltar o belo do petisco
(pica-pau)


14 comentários :

  1. Ando muito curiosa para conhecer o jardim do Torel, acho que deste fim de semana não passa.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu este fim-de-semana tb aproveitei para ler e apanhar sol, mas numa esplanada bem mais feia do que o Jardim do Torel... :(

    Nunca comi veado...É bom?!

    Boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ler e apanhar sol já é bom! :)

      Por acaso, a carne era muito saborosa sim. :)

      Boa semana!*

      Eliminar
  3. Conheci o jardim do Torel, no ano passado, quando foi lá o outjazz e adorei! Lindo, lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! (nem sabia que tinha sido lá o outjazz no ano passado...)

      Eliminar
  4. Lindas fotos... podias era ter evitado a palmeira morta, a boazona, o veado e o sushi, de resto gostei :)) loool

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha
      Não se pode agradar em tudo...
      * A palmeira morta também faz parte da natureza
      * A boazona apareceu-me à frente e tornou o quadro ainda mais composto
      * O veado, confesso que nunca fui consumidor dos filmes do Bambi
      * O sushi é algo que já não dispenso (devias experimentar)

      kiss, kiss

      Eliminar
  5. Sempre com fins-de-semana agradáveis ;) Eu dispensava o veado.

    ResponderEliminar
  6. ai, ai...apreciar as coisas boas da vida; quem nunca???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos de apreciar as coisas boas da vida enquanto cá andamos... ;)

      Eliminar
  7. Quero conhecer!!!! Maravilhoso. Principalmente a zona boa para relaxar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vieres a Lisboa eu levo-te lá ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...