segunda-feira, 6 de maio de 2013

I had a dream

Never give up on your dreams!

28 comentários :

  1. Nem deves nunca desistir dos teus sonhos, :)
    Parabéns pela imagem, estas imagens dizem tanto e ensinam tanto a alguns adultos.

    Abraço e boa semana.

    PS: Desculpa a minha ausência por aqui mas sempre que posso passo por cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da opinião que por vezes há imagens que valem mais que mil palavras...

      Não tens de pedir desculpa. É um gosto contar com a tua presença por aqui! :)

      Abraço e boa semana!

      Eliminar
  2. Parar de sonhar é parar de viver...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fizeste lembrar-me de uma música e de um desenho animado (entrelaçados)... :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. relações aparte, esta foto faz-me lembrar os meus filhos, de miminhos e beijinhos :P
      sao eles os meus amores, sao eles os meus sonhos

      Eliminar
  5. E há sonhos que se tornam mesmo realidade...
    ;) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro a imagem, guardei na minha posta de imagens fofas :) ok??

    ResponderEliminar
  7. never! :D e sonhar é tão bom, acredita que nesta vida é tudo possível.

    beijo

    ResponderEliminar
  8. O sonho comanda a vida não é?. Não se deve deixar de sonhar nunca, senão deixa-se de viver e sobrevive-se. Que imagem tão feliz !:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Sonhar é viver, é ganhar força para nos superarmos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...