terça-feira, 7 de maio de 2013

Emoção: Benfica e Porto a lutar pelo título até à última

Arranjámos a bonita ontem! 
O Benfica acusou o desgaste de estar a lutar em três frentes.
Com isto dificultou a vida ao Sporting na luta pelo um lugar na Europa e deixou tudo em aberto para o próximo jogo no Dragão. Este deve ser dos melhores campeonatos dos últimos anos a nível de luta pelo título e emoção e também a nível qualitativo ou não estivessem ambas as equipas invictas sem sofrer uma única derrota.
Se somos melhores, vamos ter de o provar no Sábado debaixo de uma enorme pressão mas vamos ter de lutar até à última custe o que custar! Benfica e Porto só dependem deles próprios. 
Vai ser um jogo impróprio para cardíacos!
Seja como for, para quem gosta de emoção, risco e adrenalina estão criadas todas as condições para um jogo emocionante no próximo Sábado! Vai ser difícil mas por outro lado não são precisamente as coisas que mais luta nos dão as que depois melhor sabem no final? :)



16 comentários :

  1. Fui ver ao jogo e já vi dou azar... fiquei mesmo triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ter sido por tua causa que perdemos, podes ficar descansada. ;)

      Eliminar
  2. Macho macho machão... tanta diplomacia para dizer que ias tendo um enfarte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfarte acho que vou ter mesmo no Sábado...

      Eliminar
  3. Eu sou do Sporting, e há muito tempo sem pretensões à Europa, como tal, o empate de ontem até me soube bastante bem. Eu ainda vou ter o prazer de ver o Benfica cair, como o Sporting caiu em 2005 :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh não sejas assim... Dificilmente desceremos tão baixo... ;)

      Eliminar
    2. "Prognósticos só no final do jogo". Não é o que se costuma dizer? :p

      Eliminar
  4. Estou desolada com o jogo de ontem... dos que sofri mais nesta temporada :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Sábado é que vão ser elas!

      Eliminar
    2. Oh se vão... mas não podemos perder a esperança

      Eliminar
    3. Nunca! A esperança é a última a morrer! Vamos lá ganhar o campeonato carago! :D

      Eliminar
    4. carago não, que é dos azuis e brancos xD

      Eliminar
  5. Eu sou Sportinguista e estou a gostar de ver o campeonato assim renhido, é mais emocionante. Estou a torcer pelo Benfica, já estou cansada de ver o Porto sempre a ganhar. E, do pouco que entendo de futebol, parece-me justo ver o Benfica ganhar. Além disso sou fã das conferências de imprensa do Jorge Jesus :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fazes muitíssimo bem Joana! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...