quarta-feira, 15 de maio de 2013

É bom correr por aqui

 Run MS, Run!!







18 comentários :

  1. Sem dúvida! :)
    É o meu sítio preferido não só para correr, mas também para espairecer e passear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumas correr por lá? Pode ser então que nos encontremos um dia... :)

      Eliminar
  2. Foste correr ou tirar fotos?

    (btw, esse também é um dos meus locais de treino)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Fui correr. Mas não resisti a tirar umas fotos porque achei as cores espectaculares e porque gosto de partilhar convosco. :)
      Mas normalmente só tiro antes e depois da corrida para não interromper o ritmo...
      Pode ser que nos cruzemos por lá um destes dias :)

      Eliminar
    2. Agora só se for aos fins de semana ou durante a semana por volta das 8h da manhã, que isto de trabalhar o dia todo e depois faculdade a noite toda, não me deixa muito tempo de sobra para as corridas..

      E pelo que li, há mais gente a ir para lá.. é organizar uns encontros.. :)

      Eliminar
    3. 8h da manhã já é tarde para mim mas quem sabe ao fim de semana... ;)

      Eliminar
  3. Qualquer dia ganho coragem para ir correr ou caminhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem! Do que estás à espera? ;)

      Eliminar
    2. Acho que a preguiça tem ganho a força de vontade, e acho que preciso de companhia de inicio para me incentivar. ;)

      Eliminar
    3. Então é tratar disso! ;)

      Eliminar
  4. Ainda à bocado fiz o mesmo percurso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? Ainda nos cruzamos por aí... ;)

      Eliminar
    2. Fui um pouco mais tarde que tu! Mas talvez numa próxima as rotas se coincidam...

      Eliminar
  5. Também vou sempre correr aí! É o meu sítio preferido!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Então pode ser que nos cruzemos um destes dias! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...