domingo, 19 de maio de 2013

Continuidade de Jorge Jesus

Sinceramente custa-me perceber aqueles que defendem a continuidade de Jorge Jesus no Benfica...
4 épocas, um campeonato. Segundo ano em que está à frente no campeonato e deita tudo a perder  em duas/três jornadas consecutivas...
Falta de ambição é o que é...
Vitor Pereira, criticado, mal amado, tido como treinado fraco mas ganha dois campeonatos seguidos!
Parabéns ao Porto e ao Vitor Pereira!
Jorge Jesus e os seus 2 milhões de euros por época vão-se mas é f*der!

8 comentários :

  1. Concordo com tudo menos com os parabéns aos corruptos! O mérito foi nosso ;) (infelizmente)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles também tiveram o seu mérito. Nós é que facilitamos demasiado e não soubemos aproveitar a vantagem que tínhamos conquistado...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. pois... merecia... mas depois o que conta são os títulos...

      Eliminar
  3. O esforço do Benfica foi mal gerido; aliado à pontinha de sorte de uns e azar de outros, deu no que deu. Da minha parte é mesmo Viva o Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito mal gerido, na minha opinião. O Porto soube aproveitar e bem.

      Eliminar
  4. Mas q menino malandro
    Este sensível machão
    Tanto nos enche de tusa
    Como derrete-nos o coração ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eva és a minha musa
      e tb me dás muita tusa
      os teus comentários tocam-me o coração
      mas tb me dão muita tesão
      :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...