quarta-feira, 1 de maio de 2013

As lides domésticas de um macho

E pronto, é assim que se passa maravilhosamente um dia de feriado. A arrumar sacos, frascos, a tratar da roupa, da cozinha... 
E quando finalmente consigo sentar-me um pouquito, um nadinha mesmo no sofá para escrever este post... PÂNICO!! Soa o sinal sonoro que indica que a máquina de lavar terminou o programa! Sabem o que isso significa? Que vou ter de ir estender as 1444 peças de roupa...
Raisparta às lides domésticas! Quando é que inventam uma casa robotizada que faça tudo isto por nós? Macho sozinho sofre...

(e como mais de 90% do público deste blog é feminino e eu gosto de ver as minhas queridas leitoras com um sorriso na cara, deixo-vos com uma foto minha a passar a ferro ;) )

48 comentários :

  1. ah pois.. é duro? é para aprenderem a dar valor às mulheres.. ehehehehhe :P a minha parte altamente feminista veio ao de cima..xD
    sim, vou acreditar q esse és tu.. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre dei valor às mulheres.
      Sim, acredita ;)

      Eliminar
  2. As tarefas domésticas são uma valente seca, mas olha que depois desta foto arranjas ajuda em 3 tempos ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah..
    Não fosse a minha Maria tão boa com o ferro de engomar e trocava-a já por um exemplar desses:))
    Devias ser preso pela publicidade enganosa!!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse? Não me digas que já me tinhas visto nu!

      Eliminar
    2. Nú não, mas:)))))))
      Bjoooo & have a nice weekend.
      P.S. Não puxes por mim;)

      Eliminar
    3. Semi-nu queres ver?!!...
      então é melhor não puxar não ;)
      Have a nice weekend!

      Eliminar
    4. Melhor não. Já sabes que sai disparate:)
      Beijoca boa.

      Eliminar
  4. é pá, habitua-te filho que é o que a maioria da mulher faz todos os santos dias!

    ResponderEliminar
  5. LOL
    As lides....ai as lides!
    Aceita-se ajuda para as cá de casa, sim, porque fêmea sozinha também sofre :)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ajudamo-nos mutuamente Estrela :)
      Beijo

      Eliminar
  6. 1o reparo!!
    Estás a passar a camisa ao contrário rapaz!!
    De resto... Nadinha a dizer :P

    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passo sempre as camisas do avesso... Tu não, Maria? ;)

      Eliminar
    2. Nope... Até evito comprar camisas para nao as passar a ferro!! Eheh!!
      Mas vendo esta bela foto, estaria disposta a ter um work shop de passar camisas ao contrário contigo!! (Aí que malandra eu sou) ;)

      Eliminar
    3. Pronto! Apanhaste-me! Eu tb não costumo passar do avesso. Fiquei nervoso com aquela por causa da foto! ;)
      Vou pensar nisso, em organizar um workshop. Ahaha ;)

      Eliminar
  7. nao keres ir lá a casa arrumar a minha.. dava-me um jeitao...

    ResponderEliminar
  8. Olha ao menos eu sou paga (mal) para fazer esse trabalhinho ;)

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima vez mostra-te a limpar vidros, porque a tábua está a incomodar-me as vistas.
    :))
    Tu... depois queixa-te de andares nas bocas do mundo...

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha :D OK combinado!

      Eu ando nas bocas do mundo? Então? Não me digas que já sou assim tão famoso??

      kiss kiss

      Eliminar
    2. Ahhh não sabias???
      És "bué" de famoso... até há quem viva por ti, se desapareces eles perdem a inspiração :)
      É a minha veia maléfica a falar.

      Eliminar
    3. Ahaha Jura! :) Muito me contas!
      Eu então a maior parte das vezes nem tempo para mim tenho...

      Eliminar
  10. Não desfazendo nada o esforço do macho, acho muito bem os homens que sabem fazer de tudo um pouco, e passar a roupa em trajes menores, melhor ainda, podes vir passar a minha, ou melhor a pouca que sobrou de ontem!!! ahahahah
    Abraço e continuação de boas arrumações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pagares bem pode ser que possamos chegar a um acordo... Ahahaha ;)
      Obrigado e abraço

      Eliminar
  11. Simpático da tua parte, querer as leitoras com um sorriso na cara...... Quando acabares de passar a tua roupa, estás a vontade para passar lá por casa e passar a minha também...... isso é que era..... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, olha que já começo a ser muito requisitado... Temos de acertar agendas. Hehe ;)

      Eliminar
    2. Não te preocupes, roupa há sempre, e tempo, com um pouco de boa vontade também se arranja. Vamos lá a coordenar agendas :-)))))

      Eliminar
  12. Macho + lides domésticas = so sexy ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho, e pelos vistos as meninas por aqui tb acham. E acho mais:
      Macho + lides doméstica + corrida = tusa total ;)

      Eliminar
  13. Eu quando morava for da casa da mãe sofria todos os dias por causa da roupa!
    Tirando essa tarefa, as outras faço de bom grado! :)

    ResponderEliminar
  14. Ahaha :P tendo em conta a foto, as tuas vizinhas devem adorar a tua dedicação às lides domésticas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a insinuar que elas me espreitam? Ahah ;)

      Eliminar
  15. Ai se fores assim mesmo...não duvido não!
    Eu espreitava, LOL

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Ai se o ferro te escorrega.... salsicha na brasa.

      Eliminar
    2. lol
      em brasa sim, na brasa não... ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...