domingo, 19 de maio de 2013

Actualização sobre os últimos filmes que vi

(a próxima vez que eu pensar em ir ver um filme do Malick batam-me!)

Quem viu "A Árvore da Vida" (pese embora na minha opinião bem melhor que este) facilmente identifica que estamos perante um filme com o cunho do realizador Terrence Malick. 
"A Essência do Amor" são cerca de 2 horas de filme praticamente sem diálogos (ela fala francês e o Ben Affleck inglês). 
Valeu essencialmente pelo menu das pipocas e para ver a Rachel McAdams (como actriz secundária e que infelizmente aparece pouco no filme).

MS Rating: 5


"The Great Gatsby" vale sobretudo pela história de amor, por vermos tudo o que ele fez por aquela que era o amor da vida dele. Identifiquei-me com a personagem em particular por todo romantismo que ele demonstra e pelo princípios de vida (e ausência dos mesmos por parte dela como se acaba por revelar no final). De resto, não é um filme por aí além e está longe de ser dos meus favoritos.

MS Rating: 7


"Transe" é um filme com uma história interessante e que consegue manter o suspense até ao final. Um filme onde é possível ver a transformação de uma pessoa, causada pelo o ciúme doentio e possessivo. Conta ainda com a participação de Vincent Cassel (Cisne Negro) e onde é possível ver a actriz Rosario Dawson toda nua e depilada...

MS Rating: 7,5

15 comentários :

  1. Omg, adormeci literalmente a ver "A essência do amor" e ainda não tive coragem de ir ver como é que acaba...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. então já sabes mais ou menos o que te espera... ;)

      Eliminar
  3. O Gatsby ainda não vi... Mas não há-de ser melhor que o livro!

    ResponderEliminar
  4. Bem, a árvore da vida era aquele filme com o Brad Pitt?

    Se é, foi um dos piores filmes que já vi... Infelizmente gastei dinheiro no cinema e acabei por vê-lo sozinha, porque a minha prima adormeceu! lol

    Os outros não vi! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse mesmo Mar!
      Eu não me importo nada de ir ao cinema sozinho... até prefiro! :)

      Eliminar
    2. Para isso vejo em casa sozinha! :P

      Quando vou ao cinema é uma maneira de ver e estar com as pessoas que gosto.

      Mas hoje em dia é muito mas mesmo muito raro ir ao cinema. Se for 5 vezes por ano é muito... :|

      (Gosto da música) ;)

      Eliminar
    3. Eu acho que é completamente diferente o ambiente e o tamanho do écran de cinema comparativamente a ver em casa. Além disso sempre saio de casa e dou uma volta no shopping ;)

      Eliminar
    4. Não gosto muito de "passear" nos shoppings... Só quando preciso mesmo de comprar alguma coisa.
      Ver lojas sem dinheiro faz mal :P lool

      Eliminar
  5. Eu gostei imenso da "Árvore da Vida", e quero muito ir ver "A Essência do Amor". Ainda não vi os outros.

    ResponderEliminar
  6. Não vi nenhum. E nenhum me cativa.
    Dá uma vistinha de olhos na lista de filmes do Sundance Festival. E podemos conversar, depois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te censuro...
      Acredito que sim! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...