quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um dia quebro a rotina. Hoje é o dia!

Hoje decidi levantar o rabo da cama cedo e ir correr para o Estádio Universitário. 
Desenganem-se se julgam que era a única ave rara que por lá andava. Às 6:30 já haviam outros malucos pessoas saudáveis como eu a fazer o seu jogging matinal, desde os mais jovens a pessoal mais velho, homens e mulheres.
É uma sensação magnifica começar o dia a fazer exercício antes do sol nascer e sem (àquela hora) o habitual stress da cidade. No final do exercício,  é ainda melhor, com a sensação de dever cumprido e sabendo que ainda temos um dia inteiro pela frente.
E o objectivo é continuar. A vantagem de ter um blogue que é visto por meia dúzia de pessoas e partilhar isto convosco, é que caso eu não cumpra, estão aqui vocês para me dar na cabeça! Deal?

Manhã [insta]gramada

 Ready to run

Alameda da Universidade às 6h e tal

  
Este senhor é hábito vê-lo por lá

Na 2ª circular ainda se "circulava" bem às 7h

 Hora da vitamina C

 Cafeína para começar continuar bem o dia

41 comentários :

  1. E como vamos saber se cumpres? Podes ter instragado mais fotos e amanhã enganas o pessoal :P
    Isso é que é motivação heim?? Haja energia...

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha :D Só tu mesmo!!
      Isso seria maquiavélico! O que eu ganharia com isso?? Para além disso seria incapaz de o fazer. Não tem a ver com a minha maneira de ser...
      Motivação? Energia? Olha quem fala... ;)
      kiss kiss

      Eliminar
    2. Então amanhã quero uns ténis de outra cor :P
      Just check... loool

      Eliminar
    3. olha olha... agora tenho de ter uma colecção de ténis por causa da menina... financias? ;)
      mas amanhã não vou correr porque ainda não vou conseguir estar recuperado. Não te esqueças que comecei agora... isto vai lá com o tempo.
      Mas eu garanto que faço outra actividade física amanhã e depois conto! ;)

      Eliminar
    4. Tu vê lá se a actividade é "contável" é que não quero ser responsável pela bolinha no canto superior :)

      Eliminar
    5. Ahaha essa só no blog erótico ;)

      Eliminar
  2. *gabo-te a coragem (sim, por às 6h30 é preciso ter coragem) e a força de vontade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão apenas de mentalização, acredita! :)

      Eliminar
    2. concordo c a R!e preciso força e coragem mm!

      Eliminar
    3. Depois de nos mentalizarmos e estarmos motivados é tudo mais fácil! :)

      Eliminar
  3. Estragaste a caçada com a cafeína! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "caçada"...  não sei como mas o ç não estava lá ahahahah! um dia tão saudável ficou meio estragado com a cafeína... ai ai, o que um lapso faz! ;)

      beijinho!

      Eliminar
    2. Eu tinha percebido que era caçada, só não percebi porque utilizaste esse termo... :)

      Eliminar
  4. 6.30? Aiii, até a mim me doeu ;) Boas corridas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dói nada. Que dizer... depois dói um bocado as pernas sim... mas isso até sabe bem! ;)
      Obrigado! :)

      Eliminar
  5. oh k inveja, tb preciso ganhar coragem p isso, ate comprei uns tenis de corrida e tudo e ia começar esta semana que estou sem os babies.. mas com os dias chuvosos nem estreei os ténis....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vamos a isso! O que estás à espera? Hoje àquela hora não choveu e ainda tive o prazer de ouvir o canto dos pássaros! :)

      Eliminar
    2. Tb estou sem os babies...Mas acho que vou trocar o gym por uma série....hiiiii, que mau!!!

      Eliminar
    3. pois... a tentação é grande! :)

      Eliminar
    4. Ai!!! Então e o incentivo???

      Tb já estou desconfiada da atividade de amanhã...

      Eliminar
    5. Ahaha É tentador... mas há que resistir com todas as forças! ;)

      Eliminar
    6. E fui. O difícil é mesmo o decidir ir, depois é bom. Hoje estou bem partidinha. Esta semana já fui 3x. Hoje vou a uma aulinha mais relaxante, e amanhã de manhã, logo se vê!

      Eliminar
    7. Assim é que é! Muito bem! :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Corrida amanhã vai ser difícil mas vou arranjar outra actividade para fazer ;)

      Eliminar
    2. Boa! Já me registei! :)
      Obrigado pela dica!

      Eliminar
  7. Boa!! Eu também comecei as minhas corridas há uma semana. Hoje lá vou eu outra vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! É isso mesmo! O pessoal tem de se incentivar uns aos outros!
      Pode ser que nos cruzemos! :)

      Eliminar
  8. Hoje também me armei em doida e acordei as 7:00 para ir ao SPinning .. estou aqui que nem posso!

    ResponderEliminar
  9. Muito bem. É óptimo fazer exercício físico logo de manhã, dá um bem-estar impressionante para o resto do dia. Continua :). Só uma dica, uma banana depois do exercício físico ajuda muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo mesmo! Vou continuar sim! :)
      Obrigado pela dica da banana, além de que ajuda às cãibras que por vezes tb tenho...

      Eliminar
    2. É exactamente por causa das cãibras que se deve comer banana, ajuda a repor os níveis de potássio ;)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Também acho! Aceitam-se voluntárias! ;)

      Eliminar
  11. conheço bem o sítio, mas prefiro a parte da piscina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A natação também muito saudável e dos exercícios mais completos que se pode fazer! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...