sábado, 27 de abril de 2013

Quem quer [insta]gramar comigo?

Bem sei que estou em falta para convosco porque ultimamente pouco ou nada tenho dito aqui no blogue. No entanto, tenho actualizado diariamente o Instagram durante estes dias de férias (sim, confesso que neste momento também já faço parte daquele pessoal viciado em partilhar fotos no Instagram).
Quem tiver Insta e quiser gramar comigo, basta procurar por msblog e seguir-me por lá.
Assim que regressar a Lisboa retomo a escrita porque confesso que também já tenho saudades de interagir convosco aqui no blogue :) Então até já sim?

4 comentários :

  1. Acho muito bem... não é possível que agora vires um viciado no Instagram, até porque eu não consigo ter acesso ><
    Diverte-te*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, eu vou continuar por aqui ;)

      Eliminar
  2. não tenho disso ainda, sinto-me excluída!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando te iniciares ficas viciada... ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...