sexta-feira, 12 de abril de 2013

No pain, no gain!

A verdade é que, mesmo depois de ter ardido em febre a noite passada e estar com sintomas de gripe (já não me visitava há anos), não dispensei o exercício físico matinal (sim, eu sei que não o devia ter feito... mas não quis faltar à minha palavra). 
Como estava todo dorido da cintura para baixo depois da corrida de ontem, hoje dediquei-me a malhar no ferro para trabalhar a parte superior. É assim que eu pretendo fazer, ir intercalando a parte cardiovascular e de resistência através da corrida, com exercícios com pesos para tonificar a parte muscular.
Agora vou ter mesmo de fazer uma pausa forçada até estar curado da gripe e espero no inicio da próxima semana já estar em condições de retomar os treinos novamente.



Como na maioria das coisas na vida, sem esforço nada se consegue. Como diria Arnold Schwarzenegger "No pain, no gain!"


12 comentários :

  1. As melhoras! :) bom fim de semana **

    ResponderEliminar
  2. Dizem que fazer exercício físico doente ajuda a melhorar... Não sei se é verdade ou não.

    As melhoras e aproveita o fds para descansar! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Nunca tinha ouvido... o contrário sim!
      Obrigado! :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Que estranho... O que me disseram foi o seguinte: "Estando doente e como se transpira mais acabas por eliminar as toxinas através do suor..."

      Qualquer coisa assim...

      Mas a verdade é que doente nunca dá muita vontade de treinar, também porque se tem menos energia e... vontade! :P

      Eliminar
    3. Transpirar faz bem principalmente quando se tem febre, agora efectuar esforços é que acho que já não... Mas como me sentia melhor quando acordei arrisquei... ;)

      Eliminar
  3. Muito bem, mas... quando se está doente não se deve fazer esforços.
    O teu plano é muito bom, correr todos os dias não faz grande sentido pois o corpo tem de recuperar.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... mas como ontem à noite tinha tomado um chá bem quente e uma aspirina (fartei-me de transpirar de noite) hoje de manhã até acordei a sentir-me melhor... mas foi sol de pouca dura...
      Também me parece :)
      Obrigado
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Pronto!
    Agora estragaste tudo, colocaste o Schwarzenegger estás a dar de comer aos abutres, daqui a nada aparecem a dizer que te comparas com ele...
    :)
    Olha por mim dispenso o Arnold, prefiro o MS.
    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que alguém de bom senso seria capaz de fazer uma comparação dessas?!
      O Arnold teria de treinar muito duro para se poder comparar com o MS! Ahaha ;)

      Obrigado querida! :)
      kiss kiss

      Eliminar
  5. Sim sim sim, Schwarzenegger pode ser muito simpático, muito cutxi cutxi mas por amor de deus! Não te tornes num Schwarzenegger - aquilo é um monstro. Gosto muito dele, mas o corpo dele é pura monstruosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK eu não me torno ;)
      (tb acho um exagero)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...