segunda-feira, 29 de abril de 2013

Museu do Pão

Se forem até à Serra da Estrela aconselho-vos a parar em Seia para almoçar no Museu do Pão.
O preço por pessoa é € 19,50 e inclui entradas (buffet com inúmeros petiscos), um prato de peixe, um prato de carne e sobremesas (buffet com doces e frutas deliciosas), tudo isto à descrição.


restaurante com vista panorâmica



magnificas iguarias fazem parte das sobremesas






 lojinha com vários enchidos, pão, vinhos, azeite, mel, doces, licores, etc

 espaço cá fora para desfrutar



 magnifica paisagem


11 comentários :

  1. ai o museu do Pão... adoro! :D bela sugestão

    ResponderEliminar
  2. Também conheço, come-se bem, mas ainda gosto mais do Camelo ;)
    O Museu do Pão está muito bonito e tem uma vista muito agradável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há anos que ando para ir ao Camelo porque já ouvi falar (bem) imensas vezes mas ainda não tive a oportunidade de conhecer... :)

      Eliminar
    2. Da próxima tens mesmo de experimentar, como tenho família em Seia conheço bem e vou lá de vez em quando ;)

      Eliminar
    3. Tens mesmo de ir, eu como tenho família em Seia e vou lá de visita conheço bem e recomendo ;)

      Eliminar
    4. Estou a ver que sim, que tenho mesmo de ir! :)

      Eliminar
  3. nham...hum...
    Adoro lugarejos aconchegantes assim, com opções gastronômicas então...
    Ideal p/ uma lua-de-mel romântica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito agradável mesmo. Recomendo! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...