terça-feira, 9 de abril de 2013

Muito sexo selvagem

Várias cenas de sexo continuam a ser um dos ingredientes



 da série Game of Thrones que recomecei a ver esta semana. Vou no terceiro episódio da segunda season. So far so good. =)

O casal de irmãos Lannister nas várias cenas de sexo entre os dois



Cena erótica com a bela "Khaleesi"

Para ver a compilação de todas as cenas de sexo da série Game of Thrones clicar aqui (Warning: The following video contains strong language and sexual content. It should not be viewed by those under 18)

25 comentários :

  1. Já ouvi falar muitas vezes da série e nunca vi. Mas se tem cenas destas, tenho de começar a ver ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo! Vale mesmo a pena (e não é pelas cenas de sexo) :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar nesta série várias vezes. Agora já percebo o porquê de tanta gente me dizer que a vê! ahaha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Apesar de ter muitas cenas ousadas não creio que seja por isso que tanta gente vê. É porque a série é mesmo boa! :)

      Eliminar
  3. segunda season? já está a dar a terceira, cd vez melhor... adoro a serie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... Mas eu vi a primeira season e depois interrompi, só esta semana retomei e comecei a ver a segunda :)

      Eliminar
  4. Eu vi a primeira temporada todinha de uma vez. Foi, na altura, a minha série preferida. Derivado de uma série de acontecimentos, não quis ver a segunda temporada, nem sequer tenciono ver a terceira, ou quantas mais temporadas lhes apeteça fazer.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a série,mas parece-me interessante.
    Boa tarde MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo interessante (na minha opinião claro) :)
      Boa tarde Bia!

      Eliminar
  6. Aiiiiiiiiii
    Uma pessoa não pode visitar este blog a seguir ao almoço, os tecos até entraram em rota de colisão um com o outro.
    Bolas... assim matas o papai loool

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Cuidado, não quero que tenhas uma congestão! ;)
      kiss kiss

      Eliminar
  7. A série é muito boa, assim como os livros. Não é só pelo sexo ;) Mas tem algumas cenas mais ousadas. A 3ª série está muito boa.
    Cenas de sexo mais explicitas e com gente muito bonita tens no True Blood ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de dar uma vista de olhos a ver se gosto. Obrigado pela dica! :)

      Eliminar
    2. tb é fixe, mas esse gosto mais dos livros...

      Eliminar
  8. O True Blood é uma série com vampiros, mas não te assustes. Se tiveres a dose de humor que julgo que tens vais rir um bocado, tem vampiros mas podia não ter não é isso que muda nada. Para lavar a vista é do melhor que há, com um sentido de humor muito peculiar, tempos de perceber bem em que zona dos EUA se desenrola a acção. As primeiras duas temporadas são bastante boas.
    Outra série cheia de sexo, mas para a qual eu não tenho paciência é o Spartacus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande fã de filmes/séries de vampiros mas... se tu sugeres eu dou uma espreitadela! :)
      O Spartacus, o pouco que vi um destes dias aquilo era só sangue e mais sangue e gajos a esvaírem-se em sangue... :D

      Eliminar
    2. É exactamente assim o Spartacus Sangue e sexo é que em termos históricos parece-me muito pouco rigoroso.
      Eu gosto muito do filme "Dracula" do oliver Stone, é uma das histórias de amor mais bonitas do cinema. Mas por norma não sou fã de vampiros em séries e filmes.

      Eliminar
  9. Ah sim, o True Blood também tem com cada cena mais agressiveeee! É sangue, é dentes, é tudo à mista. Sexyyyy

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...