quinta-feira, 4 de abril de 2013

Kika

Kika é uma das mais recentes promessas portuguesas a nível mundial.
Conta apenas com 15 anos e é a revelação do momento no panorama musical ao lançar recentemente o seu primeiro álbum depois de ter conquistado muitos fãs com o single Guess It's Alright. Kika foi descoberta por Red One, o produtor de Lady Gaga e Jennifer Lopez.
Adorei o sotaque dela ao ouvi-la numa entrevista e fez-me ter saudades e vontade de regressar à cidade do Porto... :)



12 comentários :

  1. Tem boa voz, mas não acho a música assim nada por aí além... já vi muitas iguais! Preciso ouvir noutro registo para te dar outra opinião ou para a manter :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda está pouco madura... ainda tem uma grande margem para progredir. De qualquer forma, é notável com 15 anos. :)

      Eliminar
  2. e pronto, a pouco e pouco vamos descobrindo que nós portugueses até somos bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... e devíamos realçar isso mais vezes.

      Eliminar
    2. oh MS os portugueses só sabem realçar o quanto somos coitadinhos... reagir não faz parte da nossa cultura (no geral claro)

      Eliminar
    3. Infelizmente tens razão... a maioria das vezes é assim :S

      Eliminar
  3. Tem uma boa voz e se não se perder tem um futuro pela frente promissor. O tipo de música não é muito do meu agrado.

    ResponderEliminar
  4. Muito sinceramente, não acho nada de extraordinário. Mas tem uma voz bonita há que dizê-lo... mas estando no ramo da música, a minha opinião é que é muito precoce e na maioria dos casos o que acontece é que se perdem no caminho com a fama e dps é difícil voltar a estar em cima. Mas na entrevista no 5 para a meia noite fiquei com uma boa impressão da rapariga, só espero que tenha sucesso e acima de tudo que tenha os pés bem assentes na terra e não se iluda, pq infelizmente no nosso país existe muito boa gente que vive iludida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já também não acho nada de extraordinário. O que achei extraordinário é o sucesso e o futuro promissor tendo em conta a idade que tem. Mas também sou da opinião que ainda há muito a trabalhar. Esperemos que nos reserve uma agradável surpresa no futuro! :)

      Eliminar
  5. Canta bem mas não me alegra :P Pá, e que bom para ela ter singrado no mundo da música. Tem uma voz melodiosa e bonita mas passa-me ao lado este género de música. Já ouvi muita coisa semelhante. Com isto não estou a desvalorizá-la, atenção, só a dar a minha opinião. E pela entrevista que vi dela no 5 para a meia-noite não achei que tivesse muita coisa na cabeça... mas pronto, só tem 15 anos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...