terça-feira, 12 de março de 2013

Sushi Time

Este é dos meus restaurantes de sushi favoritos em Lisboa.
Quando me apetece comer um sushi de qualidade sem estar limitado às quantidades das doses à la carte, é normalmente esta a minha opção pois o Sushi Time, ao jantar, têm a modalidade de rodízio, que é sinónimo de comer bem, não só em qualidade como em quantidade, com uma enorme variedade de sushi e sashimi (só de pensar fico com água na boca).
O preço ao jantar (na modalidade de rodízio) não é dos mais baratos é verdade, é cerca de 24 euros (fora bebidas) mas compensa!
O ambiente é muito agradável, fashion e é um bom sítio não só para jantar mas também para se ir convivendo à medida que vamos desfrutando da grande variedade de sushi que compõe o rodízio. É por isso um sítio que recomendo que se vá com tempo, ideal também, por exemplo, para um jantar de grupo.





13 comentários :

  1. Olha fica o tua sugestão , Obrigada. Quem sabe um dia num jantar de amigos não vai ser nesse local que provo sushi...qualquer dia, qual dia será!:)

    Boa semana para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o sushi ou se gosta ou não se gosta, não existe meio termo. Se gostares, vais gostar deste de certeza! :)
      Boa semana para ti tb!

      Eliminar
  2. Adorooo, é o meu restaurante de sushi favorito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já temos algo em comum... Se calhar até já nos cruzámos lá! :)

      Eliminar
  3. Eu até que estava com fome...mas ao olhar para essas fotos já perdi o apetite...

    ResponderEliminar
  4. Continua a ser um dos meus preferidos..Além do sushi ser óptimo, o ambiente é extremamente "cousy"..Boa escolha, sem dúvida:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro :)
    E há cerca de 2 anos a minha faculdade ficava mesmo a caminho e os menus ao almoço são tão em conta :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou quase sempre ao jantar por causa da modalidade de rodízio ;)
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...