sábado, 2 de março de 2013

Super-mulher

Há pouco, no programa da SIC Alta Definição, a convidada da semana Assunção Cristas (gosto dela, admiro-a e considero que deve ser um exemplo e orgulho para a maioria da mulheres) emocionou-se e começou a chorar quando se falou das suas origens, da viagem que fez à terra onde nasceu, da família...
Pois que o Daniel Oliveira não se calava e não foi capaz de mudar de assunto, continuando a insistir na mesma tecla. E não descansou enquanto não chamaram alguém da Produção com uma caixa de Kleenex! :-P (um bocadinho de bom senso não lhe fazia mal nenhum...)

8 comentários :

  1. O que vende nesse programa são as lágrimas, por isso...
    Eu não vejo. Não tenho paciência.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo ver. Calhou apanhar um bocado do programa mas também não sou fã...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não consegui ver, vou tentar ver na net. Às vezes ele perde a noção do timing para mudar de assunto.

    Bom fim-de-semana,
    Carminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez acho que perdeu mesmo...
      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Ele procura sempre retirar das pessoas o que elas por norma não mostram, e para nós que estamos deste lado do ecrã, passamos a entendê-los melhor e a vê-los como seres iguais a nós. É um profissional de mão cheia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que não aprecio muito o estilo dele...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...