terça-feira, 12 de março de 2013

Marisa Monte

Era gajo para ir ver a Marisa...



24 comentários :

  1. Respostas
    1. MS, ouve esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=ELavuXdJRJ8
      (não sei se a conheces).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acho que andamos todos sem "tempo" ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Era gaja pra ir ver Marisa Monte... :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto dela e de algumas músicas, mas... Não ao ponto de gastar dinheiro num concerto. :P
    Gastava (€) se cá viesse a Ana Carolina...

    http://www.youtube.com/watch?v=N4uNGzASiLc

    ;) **

    ResponderEliminar
  5. E não vais??...
    Concordo com a Mar, gosto mais de Ana Carolina.
    :)
    Kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ver como estou de "tempo"... ;)

      Eliminar
  6. ...e eu gaja para isso também!!! :)
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  7. Eu era menina para me oferecerem um bilhete....
    lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb era menino para que me oferecessem um bilhete! =)

      Eliminar
  8. Já fazias outro concurso... E oferecias bilhetes para a Marisa Monte :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso era preciso que eu tivesse dois bilhetes... e nem um tenho! lol (desta vez deviam ser vocês a oferecer-me :P )

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...