domingo, 3 de março de 2013

Estados de alma

Há dias em que a tristeza nos invade e se instala dentro de nós e em que somos dominados pela descrença... Hoje, é um desses dias.

10 comentários :

  1. MS,

    é muito importante passar por esses estados de espirito, ok? Nada de rejeitar essa sensação e se tiveres de chorar, chora!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tao verdade Alexandra :)
      Permite-te sentir o menos positivo hoje e amanha upa, upa ;)
      Beijinhos para os 2

      Eliminar
    2. De vez em quando acontece estes momentos...
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Assim espero Flow...
      Obrigado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá MS, hoje não és só tu que estás triste, hoje tb eu estou... Por vezes a vida não corre como nós queremos, quando pensamos que está tudo bem, que não há nada que nos possa deitar abaixo, lá vem mais uma catástrofe daquelas...e eu sinceramente não esperava passar pelo que irei passar de novo, por vezes só penso em desistir de tudo e de todos, desistir mesmo... é que nada ajuda, nem o tempo...se ainda houvesse um pouquinho de sol para me aquecer a alma, mas não, nem isso...Mas depois penso que é melhor erguer-me e enfrentar os meus problemas que teimam em não se resolver... Acima de tudo MS, nunca desistas de nada nem de ninguém, não deixes que as tristezas te corroam por dentro; vive um dia de cada vez,amanhã será outro dia e vai ser bem melhor que este! E quanto mais melancólicos e tristes estivermos pior, de nada nos adianta e faz-nos mto mal á alma. Tenta espairecer um pouco, respirar este frio gélido que teima em ficar, ou então enrola-te no teu sofá, relaxa, e perde-te nos teus sonhos!
    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia, obrigado pelas tuas bonitas palavras!
      Acho que estes estados da alma por vezes também fazem parte da vida... De preferência que não sejam com muita frequência...
      Espero que também superes o mais rápido possível e que amanhã já te sintas melhor!
      Mais uma vez obrigado.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A quem o dizes. Domingo dispara o rastilho da depressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas isso é por outros motivos...

      Eliminar
  4. São momentos menos bons que tem que existir na vida. Para crescermos, para sermos mais fortes, para andarmos para a frente e evoluir.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...