quinta-feira, 28 de março de 2013

Chupar e brincar com a língua à volta dele

- Queres um chupa (chups)?
- Não, acho que prefiro este.
- Sim, experimenta. Vais ver que vais gostar! É uma sensação dupla. Por um lado doce por outro picante/refrescante. Dá vontade de brincar com a língua  à volta dele... - diz a minha colega.

E de facto é mesmo bom! Não conhecia os rebuçados Halls Harmony sugarfree de morango que proporcionam uma dupla sensação cremosa e refrescante (fez-me lembrar umas gomas que eu adorava de morango e nata).


26 comentários :

  1. Não nego que sempre que olho para esses rebuçados, a palavra "Harmony" sobressalta e faz lembrar os preservativos.. É inevitável..! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei porquê lembro-me sempre dos preservativos... ;)

      Eliminar
  2. Ai o que eu pensei quando vi o título...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que mais poderás ter pensado........ ;)

      Eliminar
  3. Epa... chamar "harmony" a algo que, como retrata o diálogo, é para chupar, e curiosamente o mesmo nome servir para denominar preservativos.... Não sei até que ponto isso foi bem jogado xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... é tudo um jogo de palavras. ;)

      Eliminar
  4. Hmm... Coisas de morango não me atraem muito mas é capaz de não ser mau. Há noutros sabores?
    Eu bem que tentei não dizer nada mas não consigo.. Mesmo com a imagem e o nome das coisinhas e tal continua tudo a ter uma conotação para maiores de 18 anos =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de haver noutros sabores mas só provei estes e fazem-me mesmo lembrar aquelas gomas que existem de morando e nata!
      A conotação é aquela que cada qual lhe quer dar... ;)

      Eliminar
  5. confesso k esperava outra coisa tendo em conta o título..venho eu feita gata gulosa e depois... é isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te manda ser gulosa hummmm? ;)

      Eliminar
    2. Olha agora baralharam-me pensei que estava a falar contigo Eva Maria...
      Deve ser deve... ;)

      Eliminar
    3. e eu a pensar k havia poucas Evas na terra afinal...

      Eliminar
    4. O blogue está cheio de Evas... =)

      Eliminar
    5. dá-te por feliz, somos umas keridas

      Eliminar
    6. Lá isso são, há que dizê-lo! :)

      Eliminar
  6. O titulo está demais!!!Também nunca provei, deve ser mesmo bom!

    ResponderEliminar
  7. Melhor do q fornicar, só chupar e brincar com a língua à vontade... tudo com mto amor, claro! (desculpa, não resisti, ahahah) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Estás a pedi-las. Ai estás estás... Ahaha ;)

      Eliminar
    2. bato sempre de forma agradável...

      Eliminar
  8. Com este titulo esperava outra coisa :) Nunca provei, mas pelo que descreves deve ser bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia do que esperavas... ;)

      Eliminar
  9. Fez-me lembrar o Magnum do ano passado!
    :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...