quarta-feira, 27 de março de 2013

Casa comigo!

Não sei se repararam mas coloquei abaixo de cada post umas caixinhas para darem a vossa opinião acerca do que acharam sobre o mesmo. 
Como eu sou um gajo que faço questão de dar às pessoas a oportunidade de manifestarem a sua (importante) opinião, têm um largo leque de opções (porque neste blogue reina a democracia) que permite expressarem o quanto gostaram do post.
Só vos peço que não abusem do "Faz-me um filho!" porque com esta conjuntura económica, quanto mais bocas para alimentar pior, nem do "Casa comigo!" porque a lei portuguesa ainda não permite a poligamia. De resto, usem e abusem! Muito obrigados.

36 comentários :

  1. Gostei dessa atitude mas acho que não se vê as duas últimas, eu não consigo ver.

    Da minha parte não abusarei.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz uns ajustes, já deves conseguir ver. De qualquer forma, não é para ficar. ;)
      Fico mais descansado por saber que da tua parte não abusarás... hehe ;)

      Eliminar
    2. Já está corrigido, desculpa a observação e aproveito para te desejar uma feliz páscoa.

      Abraço.

      Eliminar
    3. Fixe!
      Feliz Páscoa para ti também! :)
      Abraço

      Eliminar
  2. ahaha claro, muito democrático ;) hmm... estou indecisa na escolha da caixinha :) Nah, acho que já sei...

    ResponderEliminar
  3. Ehh lá... o título é sugestivo, ainda pensei: É desta que o MS vai... mas afinal não!
    Olha lá... só por curiosidade, sabes quem coloca a cruzinha? ou fica anónimo?
    Só para saber... fica descansado que filhos não quero. :)

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha é um cenário pouco provável nos próximos tempos! :)
      O voto é secreto, fica descansada! Podes votar à vontade!
      Pronto, nesse caso já sei que não queres que te faça um filho. ;)
      kiss kiss

      Eliminar
    2. Não quero filhos, mas posso treinar não?
      :P

      Eliminar
    3. Treinar podes. Mas com protecção! OK? =)

      Eliminar
  4. Esclarecimento: Podem votar à vontade porque não dá para saber quem votou! :D

    ResponderEliminar
  5. Se dás a opção de escolha não te podes queixar das consequências ;) não é assim? ;P Malandrecos estes teus seguidores eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... acho que vou ter de pedir um subsidio... ;)

      Eliminar
  6. A ideia é interessante, e a opção do faz-me um filho, pode ser entendida como uma metáfora e nesse sentido até a posso vir a usar em alguns posts ;) Filhos não quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia não era deixar ficar mas sim apenas uma brincadeira. Mas se dizes que podes vir a usar em alguns posts se calhar vou ponderar... ;)

      Eliminar
  7. Adorei! Nem te digo qual foi a opção escolhi :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vê lá o que dizes... Não me dês falsas esperanças... ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu acho que falta uma opção mais intermédia: QUERO CONHECER-TE.

    O que acham meninas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecer para quê? (não queiras...) ;)

      Eliminar
    2. Antes de casar ...hummm, já não me volto a casar (digo eu neste mmemto) e antes de fazer filhos....hummmm, tb acho que já não vou fazer filhos!

      Eliminar
    3. É verdade! Já disse alguns que já engoli. Mas a probabilidade de ter razão é muito grande.

      P.S. Acho que estamos cheios de vontade de trabalhar...

      Eliminar
  9. Eu acho que falta uma opção intermédia na votação: QUERO CONHECER-TE.

    O que acham, meninas?

    ResponderEliminar
  10. MS, e se eu ficar na dúvida entre o Gostei e o Faz-me um Filho?

    Catarina, tb voto a favor do Quero Conhecer-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é possível Eva Maria! Ou me amas e faço-te um filho ou nada feito! ;)

      Eliminar
    2. ahahah! Nada disso MS! Primeiro faz-me um filho, a ver se eu gosto! :D

      Eliminar
    3. Só faço um filho com amor.
      Gostas de certeza... ;)

      Eliminar
    4. Gémeos Eva Maria?? Com a conjuntura actual?!
      O melhor é ficarmos pelos treinos... ;)

      Eliminar
  11. Estou confusa com os 2:

    1.se gostam de fazer um filho?
    2.se gostam de amar?
    3.se gostam do filho?
    4. se haverá filho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.Gostamos de treinar para fazer um filho
      2.Sim, gostamos de amar
      3.Qual filho? Quando ele nascer, claro que sim
      4.Depende... o futuro a Deus pertençe

      Eliminar
    2. Catarina, descobri q podemos escolher mais do q uma resposta! Na dúvida clica-se nas opções todas ;)

      Eliminar
    3. MS, acho q as tuas opções de votação são insuficientes, pelo andar da carruagem vais ter de adicionar: Faz-me gémeos! :D

      Eliminar
    4. Querem ver que vou ter de chamar uma empresa de auditoria para meter ordem na casa?!! ;)

      Eliminar
  12. Naaaaa, não vou clicar em nenhuma!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto... OK Estás no teu direito. Mas o voto é um direito e a abstenção não contribui para uma melhor democracia... ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...