segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I'm back

Primeiro que tudo quero agradecer a todas aquelas pessoas que desde o momento em que o blogue deixou de estar online, me enviaram mensagens a manifestar o quanto gostavam de me ler e o desejo para que mantivesse o blogue.
Julgo que a melhor forma de vos agradecer é dizer que o MS está de volta.
Quero também pedir desculpa pelo facto de terem deixado de ter acesso ao blogue durante este período de tempo mas considero que foi necessário para colocar as ideias em ordem e repensar o rumo que queria dar ao blogue. De resto, confesso que estava mesmo a precisar de umas férias! :)

Regresso agora com um novo espírito e em moldes diferentes daquela que considero ter sido a primeira fase da minha aventura 'blogosférica' e  que correspondeu ao blogue Sensível mas muito Macho. Não que eu tenha deixado de ser um "macho sensível", continuo a ser a mesma pessoa que era mas porque o que me levou a criar o Sensível mas muito Macho de certa forma já não se justifica por várias razões, não faz por isso sentido continuar no mesmo registo. O blogue cumpriu o objectivo a que se propôs. Serviu de desabafo e conforto, deu a conhecer um macho sensível e comprovou que afinal até existem muitas pessoas que se identificam com o mesmo.

A nova fase do blogue surge portanto noutros moldes, num formato muito mais descontraído, leve e  também mais divertido (espero).
Irá continuar a abordar o tema das relações, do amor, da paixão mas de uma forma mais abrangente que contemple mais os leitores do blogue.
Irá também continuar a abordar alguns daqueles que considero serem para mim certos prazeres da vida e que tenho gosto em partilhar, tais como cinema, livros, música, viagens, fotografia, restauração, etc. 
Passará a haver um maior espaço dedicado à opinião sobre produtos e marcas que julgo ser sempre do interesse de todos.
Por vezes, também irei procurar escrever um ou outro post sobre temas  que marcam a actualidade não só com minha opinião mas sobretudo com o intuito de dar a conhecer também a vossa.
Existirão pequenas frases soltas, citações, imagens, etc e também espaço para a sensualidade, sedução, erotismo...
Finalmente, também haverá espaço para dizer muitos disparates, por vezes de forma irónica (espero que percebam sempre quando estou a brincar) mas sobretudo com o objectivo de deixar-nos a todos bem dispostos :)

Será pois um blogue mais generalista com objectivos diferentes do primeiro mas que espero que continue a ser do vosso agrado. Espero essencialmente que continue a dar-me prazer escrevê-lo, pois só assim se justifica.
Espero também poder continuar a contar com a vossa interação e feedback através dos vossos habituais comentários e mensagens.

Para terminar, confesso que já tinha saudades vossas... I´m back! :)

45 comentários :

  1. As palavras são sempre poderosas e podem mudar o nosso universo. Assim sendo, bem-vindo de volta e muito sucesso. Eu estarei deste lado para o ler. Thanks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O essencial é que me dê prazer a mim a escrever e a vocês a ler.
      Obrigado pelas palavras! :)

      Eliminar
  2. Esse coração levou com uma lufada de ar fresco :)

    beijinhos e welcome back

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o coração, fui eu mesmo... ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom reler-te, meu querido.
    Estava cheia de saudades ;)

    ResponderEliminar
  4. :) Assim está bem melhor! :D
    Ainda bem que estás de volta! ;)

    ResponderEliminar
  5. Agora está explicado porque não conseguia...:) Até já ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas vossas palavras!
    São muito importantes para mim! :)

    ResponderEliminar
  7. É bom ter te de volta..um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Beijinho e boa semana para ti tb!

      Eliminar
  8. Fizeste tu muito bem. Escreve enquanto tiveres vontade disso.

    ResponderEliminar
  9. Um regresso muito esperado!
    jà começava a perder a esperança. Quando vi que não tinha acesso ao blog confesso que fiquei assim um bocadito deprimida. Este blog já era, e agora continuará a ser uma companhia diária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas simpáticas palavras Ana! :)

      Eliminar
  10. Que bom.... senti imensas saudades. Sê bem vindo, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá... Parabéns! Parabéns por ter voltado!
    Já o leio há alguns meses. Aliàs tem sido a minha companhia todos os dias ao jantar há já alguns meses.
    Lia-o e vou continuar a lê-lo, sempre que possa, sempre que o MS o deseje. Mas... eu tenho vários blogues onde posso ler sobre... "cinema, livros, música, viagens, fotografia, restauração,... espaço dedicado à opinião sobre produtos e marcas que julgo ser sempre do interesse de todos"...tal como diz.O que sempre me fez ler o seu blogue, foi puder conhecer um homem diferente... que pensa diferente... que não se inibe de dizer que é romântico... que fala do amor como o sente... e não como é politicamente correto falar, somente porque é homem... apesar de tudo, vou continuar a lê-lo... tenho saudades das suas histórias com a sua "inquilina"... que desejo que esteja ótima...
    Parabèns pelo seu regresso!...Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigado pelas tuas palavras!
      Fico muito feliz por saber isso! :)
      Continuo a ser o mesmo homem romântico. Simplesmente neste momento, encontro-me noutra fase da minha vida... Mas irei continuar a falar de amor, paixão, relações sempre que se proporcione! ;)
      A "inquilina" está bem. Estive com ela no outro dia. :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não li muito da primeira fase deste blog, mas senti o mesmo: já leio disso que pretende vir a oferecer. Espero que não se torne demasiado comercial, a pensar em coisas que as pessoas queiram muito ler mas não lhe apeteça escrever. Mas claro, isto é um espaço pessoal e cada um deve escrever o lhe der na real gana ;)

      Eliminar
    3. Compreendo o que quer dizer.
      Vamos aos poucos e logo se verá no que isto vai dar... O importante é que seja espontâneo! ;)

      Eliminar
  12. Fico contente, bom regresso!
    mudam-se os tempos, mudam-se as vontades;-)
    Ana Rp

    ResponderEliminar
  13. Só agora me dei conta que estavas de volta. Fico feliz. Espero que a mudança não seja assim tão radical, porque o que me cativava aqui era mesmo ver um homem sensível sem medo de o mostrar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Joana! :)
      Isso mantém-se. Apenas há alturas em que o demonstramos mais do que outras. :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...