quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gosto de uma mulher que...

Não há dúvida. Pessoalmente, gosto de uma mulher que seja querida, carinhosa, que seja espontânea e não tenha problemas em mostrar os seus sentimentos, em abrir o seu coração, em entregar-se sem medos, que diga sempre o que sente. Isso, sem dúvida que me conquista, derrete-me o coração e faz-me aproximar mais da pessoa em questão.





30 comentários :

  1. Pronto!
    Fui excluída por um pequeno detalhe...
    Miséria.... :)

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
  2. É sempre o melhor para uma relação. Gosto de ser assim, mas primeiro preciso de ganhar a confiança e isso demora um bocado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que tenhamos vontade e sejamos correspondidos, não vejo porque não o fazer logo desde o início. :)

      Eliminar
    2. Tens razão e é muito melhor. Mas eu sou muito racional, tenho alguma dificuldade em mostrar os meus sentimentos por isso preciso de confiar primeiro. Acho que é o meu medo de me magoar.
      Mas, é um dos pontos que tenho para trabalhar numa futura relação, pois sei que quem está do outro lado necessita de sentir e de ouvir o que eu sinto.

      Eliminar
  3. E eu gosto de homens assim,difícil é encontrá-los. O meu tem de se espremer bem....fala mais com os olhos e por acções.Que é importante,é certo. Porque raio tem os homens dificuldade em exprimir verbalmente os seus sentimentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho dificuldade (como já deves ter percebido :) ) desde que haja correspondência da outra parte.

      Eliminar
  4. Nós na teoria dizemos isso, depois na prática, passado uns aninhos, começamos a dar isso por garantido. Aí há "rotina" e precisamos de "outras coisas" ;) o ser humano nunca está satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no início é mais fácil. Com o tempo e o instalar da rotina exige maior dedicação... mas é possível! ;)

      Eliminar
  5. Adoro essa foto.. Pois eu já tive vontade de ser assim com uma certa pessoa, só que nunca percebi se ele sentia o mesmo.. uma vez fechou uma porta e encurralou-me com os braços. Tive montes de vontade de o beijar só que achei que ele só me via como amiga por isso não o fiz. Isso é óptimo, mas é porque tu retribuis..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém tem de dar o primeiro passo... Depois logo vês qual o feedback. :)

      Eliminar
  6. olha MS eu sempre fui assim, e mesmo sendo assim não tenho sorte no amor...
    acho que é um sentimento tão complexo!
    é assim tão difícil dizer AMO-TE?
    os homens têm tanta dificuldade.
    é por isto tudo que tu dizes, que tu és mesmo ESPECIAL
    fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for sentido (e só assim se justifica) não é difícil. É claro que depois também se torna necessário que haja correspondência da outra parte...

      Eliminar
  7. São cada vez mais raras as mulheres assim não é MS?

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assim, doce, carinhosa, apaixonada, determinada, bonita, inteligente, bem educada e com uma boa cultura geral, mas pode não acreditar o meu namorado queria acabar comigo ( na altura 20anos) pq nao vinha de uma família com posses. Pode não acreditar que fiquei com um trauma, tenho sempre medo de ser rejeitada por essa razao. Ainda dizem que as meninas é são interesseiras:)
    Por mais queridas que sejamos para determinadas pessoas há sempre alguma coisa que falha

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Depende muito da maneira de ser da outra pessoa... É bom que ela valorize.

      Eliminar
  10. E é assim que vamos longe... Abrir o coração é meio caminho andado para o sucesso, caso exista sentimento da outra parte tb! Agora abrires o coração e te magoares de seguida com as atitudes ou com a reacção da outra pessoa... Mais vale ficar caladinha (o)! ;) bjitos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mas se a outra pessoa for assim, mais vale é estar sozinho! ;)

      Eliminar
  11. Eu também sou assim...mas infelizmente bem sabes que a maioria dos homens não é isso que aprecia, apenas os MS's que são bem raros. Desejo-te um Feliz e Próspero 2013. bj

    ResponderEliminar
  12. Quem ama, tem de ser carinhoso. Tem de cuidar. :)

    ResponderEliminar
  13. Disse a ele:"te amo"!
    Ele respondeu: "obrigado"!! :(

    ResponderEliminar
  14. Se mais pessoas soubessem abrir seu coração, certamente que mais pessoas eram felizes. Quantas relações não terminam e nem sabem bem porquê? Porque simplesmente as pessoas se fecham, e não se mostram tal e qual como são, nem dizem ou mostram o que realmente sentem. Parece que andam sempre na defensiva, e têm medo em dizer o que sentem.

    Acho que por vezes as pessoas têm muita dificuldade em dizer o que sentem. Por exemplo, se querem uma relação séria dizem que é isso que querem e dão tudo deles, se querem só sexo, uma relação sem compromisso é terem a mente aberta e dizer isso, porque não tem mal nenhum. O bom é sermos sempre sinceros, e isso é importante tanto em relações amorosas, sexuais ou só de amizade.

    Existe um texto que escrevi, com base em leituras do Osho, que falo sobre este assunto, http://napraiasecreta.blogspot.pt/2010/02/nos-nascemos-sementes-e-podemo-nos.html

    Acho que não podemos deixar que relações do passado que que sofremos nos deitem a baixo, e fechem nosso coração. Porque se não o abrirmos o coração, não vivemos as coisas com a mesma intensidade também.

    Fica bem
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...