domingo, 6 de janeiro de 2013

Beijo no primeiro encontro

Por vezes, também acontece (felizmente) conhecermos pessoas que nos surpreendem pela positiva e que mexem connosco de uma forma que não estávamos à espera.
O que será que elas pensam quando não resistimos a impulsividade de um beijo logo no primeiro encontro? Será que ficam com uma má imagem?
E se, apesar da vontade parecer recíproca, recusarem? Será que significa que não se sentem atraídas e que a outra pessoa não faz o seu género ou poderá ser apenas por acharem demasiado cedo e preferirem conhecer melhor antes a outra pessoa?

24 comentários :

  1. Acho que quando uma pessoa sente que é certo e há vontade, armar-se em púdico/a é apenas parvinho ;)
    Se sentem e querem, façam, as atitudes vêem-se por muito mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não é tanto a questão do ser púdico mas talvez mais o receio de se precipitar, dar a entender que se é fácil ou simplesmente ter receio de se arrepender no futuro.
      Pessoalmente, eu não ligo a essas coisas e talvez seja demasiado impulsivo nesse campo... Mas há quem ligue. ;)

      Eliminar
    2. É por haver pessoas que ligam que os que querem por vezes se retraem.
      Afinal quando estamos com alguém que mal conhecemos, como é que vamos saber o que ela(e) pensa sobre isso?!
      Esta é pelo menos a minha opinião.
      Mas bem, a vida é um risco e se o queremos fazer, temos mais é que fazê-lo!
      Bom Domingo!

      MC

      Eliminar
  2. Se a vontade for recíproca, a outra pessoa não vai recusar, antes pelo contrário.Além de que essas coisas sentem-se e vêem-se..às vezes basta um olhar para se conseguir perceber se se deu o click..E muitas vezes há a sorte desse click se dar no primeiro encontro..E se isso acontecer, porque não? Retrair emoções só faz com que haja arrependimentos mais tarde, e por vezes acontecimentos irrecuperáveis. Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Eu defendo que se deve esperar sempre pelo menos pelo 3º encontro. Convém perceber qual foi o feedback do 1º encontro, não é? Não tenho nada contra, mas acho que esperar torna as coisas mais especiais. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que depende muito do encontro e se houve ou não o tal click. Acho que não nos devemos precipitar, nem retrair... tudo depende do momento.

    ResponderEliminar
  5. Eu não ía gostar que me beijassem no primeiro encontro. O meu marido esperou,apesar de estarmos nitídamente danadinhos para isso. Acho que as coisas quando são vagarosas q.b.,são mais bem digeridas e saboreadas.Incluíndo um beijo.Porque um beijo bem dado,faz milagres!

    ResponderEliminar
  6. Depende da situação... quando uma pessoa sente que é a altura certo e que também existe vontade do outro lado deve arriscar...
    prefiro um homem que seja sempre sincero, desde o primeiro minuto, do que um homem que um que liga aos que os outros podem pensar. Já tive várias relações que começaram com um beijo no primeiro encontro. Com o meu marido foi assim.... estivemos horas e horas a conversar... até que (FINALMENTE!) ele decidiu arriscar... adorei ;)
    MR*

    ResponderEliminar
  7. Tudo depende do que as pessoas esperam ou estão preparadas para enfrentar. Há quem goste do beijo no primeiro encontro há quem ache que é avançar muito depressa. Há quem reaja bem há quem não reaja de todo.
    Tudo depende do passado das pessoas :) e do que sentem.

    ResponderEliminar
  8. Olha, isso é uma coisa de "pele" de atracção! Nada me choca!

    ResponderEliminar
  9. não ficamos com má imagem MS, ficamos é a pensar milhentas coisas sobre o assunto (o que pode não ser bom:-S)...acredito que as relações são únicas, cada uma com os seus encantos, medos e surpresas:-). Pergunto o mesmo, mas de outra forma, e se não trocamos beijo no primeiro e segundo encontro?
    ana

    ResponderEliminar
  10. Não há uma resposta certa para esta pergunta. Por um lado se apetece dar um beijo dá-se. Mas por outro esperar também é bom, conhecer melhor a pessoa, estar mais vezes e depois deixar que aconteça, pode ser muito mais sentido.
    Tudo depende da pessoa com quem se está, do clima...

    ResponderEliminar
  11. No primeiro encontro é muito cedo. Uma conversa boa não oferece amostra representativa suficiente de que aquela pessoa é especial. Se a tentativa de beijo acontece mesmo assim, mostra que o que os move é essencialmente o aspecto físico. E ainda que não seja assim, vão penar para desfazer essa impressão.

    Para mim é um grande turn off.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que prefiro esperar. acho que é essa ansiedade que faz o desejo aumentar ainda mais, e quando isso acontece é realmente bom ;) ( mas nada contra a quem o faz)

    ResponderEliminar
  13. Isso não pode ser definido. Beijei o homem da minha vida no terceiro encontro, mas poderia ter acontecido logo no primeiro. Como gosto da ansiedade, do nervosismo, do foge-e-não-foge, esperou-se pelo terceiro.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que as coisas acontecem se tiverem de acontecer. O meu namorado beijou-me no primeiro encontro e eu não resisti, beijei-o também, mas senti-me nervosa, muito nervosa, mas não fiquei com uma má imagem. Se não o tivesse beijado, tudo seria igual, talvez nos beijássemos num outro encontro, no dia a seguir talvez. Mas foi no primeiro encontro e estamos muito felizes :)

    ResponderEliminar
  15. Bem... eu nem quero imaginar no que pensaria... se tivessem sexo no primeiro encontro :-)! Cada caso é um caso. E se te apaixonasses e ela partisse antes do nascer do sol? ou do pôr do sol? Bom, disso já fizeram filmes :-)
    Gosto de ir seguindo o teu blog, não faço ideia se és alto ou baixo, magro ou gordo. Tens bom gosto e tens piada. Sensível - sim, mas também sabes do que as miúdas gostam.
    Hoje escrevi um post sobre homens ditos metro, homens que cuidam da sua imagem! Deixo-te o link. Será que te identificas com o que escrevo?
    http://agoradigoeu.wordpress.com/2013/01/07/o-estranho-comportamento-dos-homens-de-hoje/

    ResponderEliminar
  16. Cada um sabe o seu timming. Não acho correto nem errado. :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigado por todos os comentários!
    É bom saber! :)

    ResponderEliminar
  18. Beijo no primeiro encontro?
    Why not? Se for a vontade de ambos... Não critico!

    kiss, kiss

    ResponderEliminar
  19. Peraí: ainda tem minha revelação!
    Com o grande amor da minha vida um beijo foi pouco no primeiro encontro - chegamos a ter relação sexual no mesmo dia e foi...mágico! Quando levantei da cama pensei: é ele!!
    ...pena que a felicidade só durou um ano...

    ResponderEliminar
  20. Não é por causa disso que não poderá nascer um grande amor! :) agora, se a outra pessoa rejeita o beijo no 1º encontro é esperar pelo próximo...até torna as coisas mais aliciantes! :p

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...