domingo, 30 de dezembro de 2012

Preparativos para a passagem de ano

A minha passagem de ano vai ser passada em casa de amigos. Ainda não acertei os pormenores mas presumo que sejamos à volta de 20.
Amanhã vamos comprar os comes e bebes e já estou a ver que me vou desgraçar pois o beberete deve começar logo ao final da tarde. O que vale é que no dia a seguir não temos de trabalhar mas a ver se não fico de molho...

E vocês? Quais são os vossos planos para a passagem de ano?
Já começaram os preparativos?
Se ainda não, podem começar já a praticar os seguintes exercícios:

9 comentários :

  1. Na passagem de ano não se desgraça nada, tal como advoguei em relação ao Natal, numa lista cheia de passos para se ser feliz, um dia de abusos só se sente no dia seguinte e o corpo até perdoa :) Desde que os exercícios que uma pessoa fez ao longo do ano não se resumam a estes de abrir garrafa, mas no teu caso acompanhei que não :P

    Eu estou de molho, portanto os meus planos passaram por dar um saltinho, sem grandes algazarras, a casa de amigos.

    ResponderEliminar
  2. O meu vai ser com a família, já que a consoada não pode ser:D Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho jantar marcado na casa de uma amiga, depois disso é o que calhar.Sem planos e sem expetativas. Pode ser a pior, ou a melhor de sempre.

    ResponderEliminar
  4. Em casa com amigos na figueira da foz. Um excelente 2013 para ti ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas entradas em 2013 e um Ano Novo absolutamente fantástico, MS :)

    Maria Pascoal

    ResponderEliminar
  6. À la maison...
    Conheces? É aí mesmo que vou passar...
    :)
    Boas entradas, e que 2013 te traga tudo o que desejas e mais um pouco.

    kiss, kiss

    ResponderEliminar

  7. Feliz Ano Novo!

    O novo Ano realize os teus sonhos.

    Beijinhos
    Susana Miranda

    ResponderEliminar
  8. Em casa mesmo..
    Diverte-te . Entra com o pé direito e que 2013 te traga tudo o que desejas! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...