domingo, 30 de dezembro de 2012

Ponto de situação das séries. Game of Thrones

Homeland - chegou ao fim a segunda temporada e mais uma vez conseguiu superar todas as expectativas no 12º episódio. A curiosidade vai ter agora de aguardar pelo inicio da 3ª temporada em 2013 mas para a qual ainda não consegui descobrir qual é a data prevista.

Walking Dead - o último episódio emitido foi o 8º da 3ª temporada. O próximo só irá para o ar em Fevereiro de 2013. Das que estou a acompanhar, foi a única série cujo interesse decaiu um pouco.

Fringe - infelizmente está mesmo a chegar ao fim com o último episódio (13º) a ir para o ar a 18 de Janeiro de 2013. Apesar de adorar a série, a última temporada que tem lugar numa época futura, foi a que eu menos gostei.

Com os episódios disponíveis das minhas séries favoritas já todos vistos, felizmente descobri uma outra ao mesmo nível que captou a minha atenção. De tal forma, que já estou viciado, tendo ontem acabado de ver a primeira temporada. Estou a falar da série Game of Thrones.
Trata-se de uma série diferente das outras que estou a acompanhar, pois passa-se na idade medieval.
Game of thrones baseia-se na série de livros do escritor George R. R. Martin relatando a luta das várias dinastias pelo trono de ferro. As filmagens decorreram nas belas paisagens da Irlanda do Norte, Malta e Islândia. Vale a pena ver!



13 comentários :

  1. Game of Thrones é uma das minhas séries preferidas. "Vendo-a" a toda a gente :)

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente fala nessa série. Já pedi para ma "arranjarem"!

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa com a Homeland. Tenho que espreitar um dia destes ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hoje tb falei de séries no meu estaminé!

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt/2012/12/viciada.html

    já viste esta? :p
    beijinhos e bom ano!

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se tiveres oportunidade lê os livros de Game of Thrones. Ainda melhor que a série!
    Pena que a terceira season seja só para Março :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho o primeiro e já tinha começado a ler.
      A questão é que como já vi a primeira temporada da série, agora não sei se terá tanto interesse ler o livro...

      Eliminar
    2. Vale a pena :) Sobretudo os primeiros livros contêm vários pormenores que escapam na série.

      Eliminar
  6. Como é possível só agora descobrires??? Mas, mais vale tarde do que nunca. Um conselho lê os livros primeiro são fantásticos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Joana, andava a dormir... ;)
      Mas como dizes, mais vale tarde que nunca! :)

      Eliminar
  7. Toda a gente fala nesta série, mas infelizmente n tenho o AXN Black p a ver e n consigo sacar da net...já agora os livros são em português ou inglês? Uma série q acho fantástica e dia 1 vai dar o ultimo episódio é "Downton Abbey". Outra magnifica e q nunca mais deu foi "Os Tudors".Bjs da Julieta.

    ResponderEliminar
  8. Existem em Português e Inglês. Em Português são 10 livros e em Inglês são 7, até agora.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...