sábado, 29 de dezembro de 2012

Jack Reacher

Ontem fui ao cinema ver o Jack Reacher, com Tom Cruise ao seu melhor estilo a vestir a pele da conhecida personagem criada por Jim Grant (sob o pseudónimo Lee Child) e que deu origem a uma vasta literatura policial.
Jack Reacher é um ex-combatente e ex-líder da Unidade de Investigações Especiais, dado pelo Governo como desaparecido, com uma mente brilhante e um sentido de justiça muito peculiar.
Trata-se de um bom filme de entretenimento, com muita acção e algumas cenas divertidas e que conta ainda com a participação do actor Robert Duvall.
Uma das minhas cenas favoritas é a perseguição de carros em que o ponto forte é o barulho dos motores digno de ser visto e ouvido numa sala de cinema.
Há quem diga que este pode ser o primeiro filme de um novo franchise (à semelhança de Missão Impossível).


7 comentários :

  1. Há tanto tempo que não vou ao cinema.Por causa da Miss filhota pequenina...

    ResponderEliminar
  2. :) também quero ir ao cinema para a semana. Começar o ano novo com um bom filme parece-me bem! Quero ir ver Os Miseráveis mas agora fiquei curiosa sobre este :P

    ResponderEliminar
  3. Olha tenho de ir ao cinema não tem dado mesmo, gosto de filmes de acção mas essa de ouvir o barulho ensurdecedor na sala não tanto.
    Sabes ando cansada com tanto barulho quotidiano do reclamar sem nada mais.. e quando vou ao cinema a escolha recai por filmes de entretenimento sem barulhos estridentes. Bom Domingo MS!

    ResponderEliminar
  4. Não gosto deste género de filmes. Espero sinceramente que não haja sequela. Lol.

    ResponderEliminar
  5. O filme é muito bom, o Tom Cruise está cada vez melhor e a cena da perseguição de carro é também a minha preferida. O barulho daquele motor só dá vontade de ter um menino daqueles.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...