segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Já as papei todas

Este fim de semana prolongado veio mesmo a calhar e soube-me que nem ginjas!
Estava a precisar assim de uns diazitos de férias. Apesar de não ter ido para lado nenhum em especial (diga-se de passagem que o tempo também não estava convidativo) e ter estado a maior parte do tempo por casa, mesmo assim soube-me muito bem!
Aproveitei para arrumar e pôr em dia uma série de coisas..
Uma grande parte do tempo foi dedicada a transferir a informação que precisava, do pc para o Mac mas valeu a pena! Agora tenho tudo aquilo de que preciso, compactado na pequena maçã e é um gosto vê-la a processar toda a informação com uma rapidez e eficácia tal, até então para mim, desconhecidas.
Antes, simplesmente não havia pachorra! Para executar determinadas aplicações ou às vezes apenas para abrir uma simples página da net, o pc arrastava-se e era ficar ali a vê-lo "mastigar" os dados e eu quase a entrar em desespero. Agora, a pequena maçã faz tudo em segundos quase como um estalar de dedos. Só o tempo que eu ganho e os nervos que poupo... Foi sem dúvida um bom investimento!
Depois a nível de espaço ficou tudo muito mais arrumadinho. Acabou-se o monitor pesado, o teclado grande, a carrada de fios à volta na mesa da sala. Foi tudo corrido a eito directamente para dentro de um armário, sem passar pela casa da partida e sem receber 2 contos.
A outra grande parte do tempo que sobrou destes diazitos aproveitei para acabar de ver todos os episódios que tinha em falta das séries que mais gosto e que tenho estado a acompanhar.
Homeland, Walking Dead, Fringe... Papei-as todas!!
Agora, é esperar (ansiosamente) que venham para o ar novos episódios...

4 comentários :

  1. Homeland já vai estar disponível hoje. YES :)

    http://alguemquemecale.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que bom...
    Não deves ter papado tudo, os Walking Dead comeram algumas...
    :)
    kiss, kiss

    ResponderEliminar
  3. sozinho? que desperdício... também tive fim-de-semana prolongado no quentinho e à lareira, mas a papar castanhas ;)

    ResponderEliminar
  4. Não consigo perceber qual é o gozo de ver as series todas seguidas, depois nem se pode falar com ninguem sobre...
    Prefiro ficar à espera daquele dia em que dá aquela serie....
    Mas isto sou eu, que não "saco".
    Ana;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...