quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cláudia Vieira ao almoço

O almoço de hoje soube-me especialmente bem.
Não propriamente por causa da comida (se bem que também se pode comer com os olhos) mas porque tinha mesmo à minha frente a Cláudia Vieira.
Por momentos, quase que podia jurar que ela olhou para mim e sorriu... (mas não, deve ter sido apenas fruto da minha imaginação).
Estava muito bonita (para variar).
Sinceramente gosto da moça, do tipo de beleza, do estilo, da elegância.... E para além disto tudo, ainda tem a vantagem de ser simpática!


10 comentários :

  1. Simpatizo com ela, tem um ar porreiro e não é emproadinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples e descontraída e ao mesmo tempo elegante :)

      Eliminar
  2. Concordo! É linda e sem manias nenhumas! Da simplicidade também se faz a beleza e ela tem tudo!*

    ResponderEliminar
  3. Também já me cruzei com ela e com o Pedro Teixeira, e são muito simpáticos *

    ResponderEliminar
  4. Sou amigo pessoal da Cláudia e posso dizer-te que é uma pessoa amorosa.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá! mas qual é a "jeitosa" de quem tu não és amigo?! :D
      Vê lá se da próxima vez que combinarmos jantar levas a Cláudia, a Luísa Beirão e o resto das tuas amigas! ;)

      Eliminar
    2. Combinado :)

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Eliminar
    3. isso é muita mulher só para 2 homens heh

      brincadeirinha ;)

      www.sapato42.blog.pt

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...