sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Homeland" (bem dita a hora em que inventaram o Timewarp)



É verdade que já me tinham falado há uns tempos atrás desta série mas ou por incompatibilidade de agenda em certos dias ou falta de tempo noutros, ainda não tinha tido oportunidade de ver nenhum episódio.
Confesso que só após ter lido um post do Arrumadinho (estava eu de férias) a falar sobre a estreia da segunda temporada da série "Homeland" (Segurança Nacional) a 8 Outubro, referindo que provavelmente era das melhores séries em 2012, me convenci que estava na altura de finalmente dar uma espreitadela para ver se gostava e se sim, passar a seguir a série.
O único senão é que já ía começar a segunda temporada e eu ainda nem sequer tinha visto o primeiro episódio da primeira! E nestas coisas eu gosto de começar a ver e seguir todos os episódios logo desde o inicio para não perder pitada de nada.
Felizmente, que existe o Timewarp! uma nova funcionalidade da Zon, que permite ter disponíveis até 7 dias para trás, os conteúdos dos canais.
E dado que a FOX voltou a repetir a primeira temporada, consegui ver desde o primeiro episódio e tenho continuado a ver os restantes nas alturas que mais me dão jeito e à hora que bem me apetece, graças a estas maravilhas da tecnologia!
Sim, porque eu ainda sou do tempo em que se gostava de algo que sabia que ía passar na tv, tinha de reservar na minha agenda para poder estar sentado no sofá à hora que o programa ía começar! :P
Confesso que não foi amor à primeira vista, os primeiros episódios que vi da série "Homeland" mas entretanto comecei a gostar cada vez mais (principalmente a partir daquela cena no carro em que o sargento Brody, o principal suspeito terrorista, dá uma trancada (desculpem o termo mas foi mesmo uma rapidinha, sexo puro e duro) na boa da Carrie, a agente da CIA que o anda investigar.
E pronto já estou a ficar algo viciado (neste momento vou no 7º episódio).
Por favor não me contem mais para a frente, que eu vou vendo à medida que vou tendo disponibilidade... :)

5 comentários :

  1. Já ouvi falar muito bem. Tenho de ver!

    homems sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Homeland é, neste momento, a minha série de eleição :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha dito , é muito boa. Ao inicio estranha-se e depois entranha-se. Quanto á trancada, para ele foi sexo puro , mas nela deixou marcas....´:):):)

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado...falaram-me desta série há uns tempos,e fiquei curiosa.Comecei hoje a sacar a 1ª temporada.
    Acho que também vou ficar viciada.
    *Leila*

    ResponderEliminar
  5. vais adorar!!! e à medida que se aproxima do final vai ficando mais emocionante! tb falei da série no meu blog, sou viciada ;)

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...