domingo, 26 de agosto de 2012

Pretty Woman

Ontem passou na televisão, para aí pela milésima vez, o filme "Pretty Woman" e para minha própria surpresa, não consegui resistir e acabei por voltar vê-lo novamente!
Apesar de ser um filme de 1990, continua a conseguir prender-me ao écran, não só pela interpretação da Julia Roberts mas pela história em sí, que apesar de se tratar da personificação do já (desgastado) mito da realização do sonho americano, acaba por ter pormenores deliciosos, principalmente para os românticos incuráveis como eu!
Apesar de ter tido um inicio de vida pouco feliz, a personagem desempenhada pela Julia Roberts, de uma prostituta, acaba por surpreender o milionário Edward Lewis (interpretado pelo não menos famoso Richard Gere) através do seu carácter, sensibilidade e capacidade de o fazer ver um lado da vida muito mais colorido do que aquele que estava habituado do mundo dos negócios, acabando por se apaixonar por ela.
Este filme tem cenas e pormenores deliciosos, os quais alguns deles já falei ontem no Facebook à medida que ía vendo o filme.
No entanto, para aqueles que não têm ou não usam Facebook, deixo-vos aqui com algumas dessas minhas cenas favoritas, que merecem ser registadas também aqui no blog (correndo sempre o risco de me esquecer de alguma):


O sorriso lindíssimo (que eu adoro e para mim dos mais bonitos de Hollywood) da Julia Roberts, aqui numa cena muito divertida onde é evidente a sua boa disposição.
Esta é das minhas cenas favoritas.
Quando o Richard Gere entra no bar do hotel à procura dela mas não a reconhece porque ela está sentada de costas para ele e com um novo visual, magnificamente vestida, uma autêntica lady...
Eis quando ela se vira... até me arrepio! (esta cena está muito bem conseguida)
 
Aqui linda e cheia de classe! :)


 
Mais uma cena arrepiante!
Quando o Richard Gere olha discretamente para ela e a vê emocionada com a ópera.
(a prova de que não é o dinheiro que define o carácter e bom gosto de uma pessoa)


 
 
Temos macho! (É assim mesmo!) :) 
Esta cena do piano onde eles fazem amor, também esta muito bem conseguida! O som que vai soltando das teclas do piano à medida que eles fazem certos movimentos...



 
Hummm...
Na banheira é bom! :)


 
 
so sweet... 


 
                                                                       A cena final é muito romântica! :)


 and the final kiss...
 






8 comentários :

  1. Também essa é a minha cena favorita quando ela está no bar e ele chega e não a reconhece com o vestido de cocktail (dizem eles no filme :)) preto. De repente ela vira-se e vê-se uma mulher muito elegante. O olhar dele diz tudo o que nós também sentimos ao ver a diferença e como ela está giríssima.

    Essa e aquela em que o gerente do hotel a ajuda, muito fofinho esse gerente :p

    ResponderEliminar
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não vi, pq senão ficava pela milésima vez (ou mais) agarrada à tv.
    O filme que adoro e não consigo deixar de ver ou rever. Outro que me agarra tb é "O guarda-costas". Vá-se lá saber porquê! ;)

    ResponderEliminar
  4. Biscoito de caramelo29 de agosto de 2012 às 01:09

    Olá... o meu filme preferido... não o vi desta vez, nem sabia que tinha dado (tenho estado de férias) mas tenho o DVD... Bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ms,

    Para mim é a cena da banheira com ela a entoar Prince e a dos escargots no restaurante -faz-me lembrar a Marilyn a servir-se do puré de batata! :)
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Adorei este filme e já o vi vezes sem conta! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...