segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lingerie


Na sequência do post sobre os vestidinhos de Verão uma das leitoras deste blog sugeriu que fizesse também um post sobre lingerie, pois tem curiosidade em saber se afinal os homens ligam ou não à lingerie das mulheres?
Uma vez que é um tema que deve suscitar a curiosidade de mais leitoras, aceitei a sugestão e (re)publico um post que já tinha feito sobre este tema na primeira fase do blog (12Fev2012).


A ideia para o post de hoje surgiu quando me encontrava a almoçar, ao mesmo tempo que tinha a tv ligada no Jornal da Uma da SIC. Após as noticias começou o Fama Show e apareceram as meninas da SIC numa loja de lingerie a escolher as peças que mais lhes agradavam. E foi nesse momento que achei que tinha de vos falar disto e dar-vos a saber que um macho aprecia muito uma lingerie sensual no corpo de uma mulher.
Uma mulher que goste de usar uma lingerie sexy naqueles momentos especiais marca logo pontos...
A parte visual conta muito (pelo menos para mim). Uma lingerie sexy é meio caminho andado para abrir ainda mais o "apetite"... E existem algumas muito sensuais e excitantes... Umas semi-transparentes, outras com renda à frente, de fio dental, com cinta de ligas, corpetes, meias de liga... Ai ai, é melhor parar por aqui.
Confesso que quando estou num shopping e passo em frente a uma montra de uma loja de lingerie, dificilmente consigo resistir a olhar... (e a dar largas è imaginação)
As mulheres para além de terem sido dotadas por Deus Nosso Senhor (obrigado Senhor!), de um corpo de linhas harmoniosas, atraente, cheio de sensualidade, ainda têm ao dispôr este tipo de artigos que as tornam ainda mais sensuais e provocam ainda mais os instintos dos machos...
Sinceramente, custa-me a acreditar que existam homens que não apreciem uma lingerie sexy no corpo de uma mulher...
(Coloquei algumas imagens de lingerie que gosto na página do MS no Facebook. Vejam e se quiserem dêem a vossa opinião :) )

23 comentários :

  1. Que engrançado hoje num dos meu passeio pelo chiado tb me deparei com uma loja que tinha na montra uma lingerie muito bonita, em preto ( a minha cor favorita pena não ter roxo á mistura, desvaneios á parte). Eu tb acho que uma bela lingerie faz toda a diferença, ajuda a "apimentar" o momento.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho a lingerie muito importante, alias adoro comprar lingerie nova e quando uso uso uma lingerie mais sexy mesmo que nao seja vista por outros sinto-me logo mais poderosa, mais sexy!! Mas isso para os homens também e valido embora a escolha nao seja tanta e um aspecto que dou muito valor!!!!

    ResponderEliminar
  3. É bom saber ;)
    Ainda por cima tens muito bom gosto MS, esta lingerie preta é brutal!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro lingerie!
    Concordo...existem artigos lindos, e são um bom principio para a mulher ficar linda e dar largas à imaginação ( mesmo quando não está vestida muito tempo ) ;)
    Bx

    ResponderEliminar
  5. Nunca liguei muito a lingerie. Sempre fui muito básica nestes pormenores talvez por ser um pouco "enfadonha", até ao momento! Mas confesso, que com a evolução do meu bem estar psicológico tenho-me libertado para a parte mais sedutora no lado feminino.
    Andei esquecida de mim durante muito tempo, dando importância mais a roupa exterior.
    É sensual sim e há lingerie bonita e diferente!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. nada como uma bonita lingerie para nos sentirmos mais poderosas, mas ligo especialmente a isso "naqueles momentos" :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro comprar lingerie!
    e concordo com o que já foi dito nos outros comentários, quando vestimos determinado tipo de lingerie, mesmo que ninguém veja, nós sentimo-nos outras, tal e qual como quando calçamos uns saltos altos, ficamos muito mais confiantes.
    E é sempre bom, saber que vocês valorizam a nossa lingerie :)
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o facto de sentirem isso. Eu tb me sinto melhor quando visto uns boxers mais sexys :P
      Claro que valorizamos e muito!! :)
      kiss

      Eliminar
  8. Tenho um corpete parecido com esse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deixa-me dizer-te que tens muito bom gosto Eva! ;)

      Eliminar
  9. Aii lingerie lingerie... É pecado mortal do meu cartão de credito.

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro lingerie, perco a cabeça muitas vezes quando vou ás compras. Adoro comprar conjuntos. Tenho uma preferência enorme pelo preto, mas vou comprando outras cores, nunca compro branco detesto. Fio dental é que já não consigo usar, não gosto, não acho nada confortável, adoro boxers pequeninos rendados. Gosto muito de rendas, de alguma transparência, de inverno adoro meias de ligas, com ou sem cinto de ligas.
    É bom saber que aprecias o que me leva a acreditar que os outros homens também apreciam, a ideia que tenho é que a querem sempre despir tão depressa que não a chegam a apreciar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que aprecio e estou em crer que a maioria dos homens também! A lingerie torna tudo muito mais sensual e apelativo!
      Ao contrário de ti, eu também gosto de ver lingerie branca (se for rendada então... ui) e gosto muito de ver fio dental (acho que qualquer homem considera excitante) ;)

      Eliminar
  11. A lingerie é um primeiro passo para uma mulher sentir-se bonita mesmo no dia-a-dia. Óbvio que num momento a dois, ainda ajuda a sentir-se sensual e o bom que é ver o homem a apreciar!

    ResponderEliminar
  12. Uma bonita lingerie faz a mulher sentir-se desejada, desejável e mais cativante.

    ResponderEliminar
  13. Gosto de uma bonita lingerie porque sim. Porque é bonita, porque me faz sentir bonita. Não a partilho com ninguém, só comigo, mas assim (para já) partilho-a muito bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...